Queridos jogadores, conforme todos foram informados dos acontecimentos em nosso Facebook, estaremos preparando o nosso retorno para este final de março.
Como todos já sabem, um incêndio de alta escala, não controlado pelos bombeiros, em Estrasburgo, França (OVH Networks), afetou diretamente e indiretamente os nossos serviços.
Com isso, o nosso servidor de jogo estava no prédio/torre SBG-2 e foi totalmente destruído. Os serviços de login e registro dos jogadores e históricos de compras estavam em SBG-3 e foram todos recuperados.
Para mencionarmos a gravidade do problema, jogos como RUST, tiveram 25 servidores destruídos pelas chamas do incêndio e estes dados também não foram recuperados. Mais de 3.600.000 de websites foram afetados no incêndio.
Contudo, apesar de possuirmos a melhor estrutura possível para os nossos serviços, um desastre tomou conta dos nossos serviços, assim destruindo-nos por completo.
Mais informações vocês encontram em nosso Facebook, onde fizemos diversas postagens do dia 09 de março, até a data de hoje, 23: https://www.facebook.com/BrasilGamesDDT/
Mas não se preocupem, a boa notícia é que já estamos voltando, muito em breve!
A previsão de retorno dos nossos serviços ficaram da seguinte maneira:
S12: Continente dos Deuses, dia 25 de Março de 2021. (Servidores 1 e 2) (Afetados em rollback de 30 dias)
Terá o seu rollback para o dia 09 de fevereiro e compras reembolsadas a partir desta data aos jogadores afetados. Haverá um mega evento de lançamento.
Faremos diversos novos eventos para tentar amenizar o prejuízo sofrido aos jogadores, além de diversos novos torneios e novidades.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
S34: Ressurgindo das Chamas, dia 31 de março de 2021. (Antigo S3: Vale Secreto e S4: Universo Estelar)
Terá o seu início em um novo servidor, começando do 0 e compras reembolsadas a partir dos últimos 100 dias, válidas de 30 de novembro até hoje.
Compras anteriormente a esta data (Servidor 3) (De 08 de agosto de 2020, até 29 de novembro de 2020) também possuirão o reembolso, com algumas possíveis limitações, além de seguir os prazos, termos e condições que serão disponibilizados em nosso sistema de recuperação de compras. Mais informações serão disponibilizadas no retorno do servidor.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembre-se: Haverá um prazo para coleta do reembolso, caso ultrapasse esse prazo, você não terá mais direito a reembolsar suas compras. O prazo será grande, e você poderá escolher o dia que quiser, quando quiser, para recuperar suas recargas, desde que siga nossos prazos estipulados. O reset de recarga para coletas no mesmo dia estará disponível ao atingir os 55.000 de coleta, bastando relogar completamente de nosso jogo e site.
Com isso, pedimos mais uma vez desculpas aos jogadores pelo ocorrido. Infelizmente um desastre raro nos atingiu e estamos